Fla aguarda liberação para anunciar Michael

Fla aguarda liberação para anunciar Michael

Time segue em rítmo lento para anunciar reforços.

O Flamengo segue em rítmo lento para anunciar reforços para a disputa da temporada 2010. O clube da Gávea, até aqui, só anunciou a contratação do volante Fernando e aguarda a solução do impasse que envolve Vágner Love, Palmeiras e CSKA para ter seu segundo reforço.

Enquanto Love não chega, o clube segue negociando com o lateral esquerdo Michael, ex-Botafogo. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, que entre Flamengo e atleta já está tudo definido. Falta apenas a liberação do Dinamo Kiev (UCR) para ser anunciado como novo reforço.

"Entre o Flamengo e o jogador já está tudo acertado há um bom tempo. Falta apenas uma liberação do Dinamo, que eu acredito que não vá criar impasse nenhum. Contudo, a equipe ucraniana está envolvida em outros assuntos e ainda não se pronunciou. Esperamos que até o início da próxima semana, para termos um desfecho positivo", afirmou o empresário.

Kléber

O Flamengo também estaria interessado na contratação do atacante Kléber, do Cruzeiro, caso não acerte com Vágner Love. Entretanto, Giuseppe Dioguardi, que também é empresário do atacante, afirmou que não foi procurado por ninguém ligado ao Flamengo, mas também não descartou uma possível transferência do jogador para o clube rubronegro.

"O Flamengo não se pronunciou sobre o Kléber ainda. Estamos só tratando a situação do Michael por enquanto. Mas caso o Flamengo se interesse e faça proposta e o Cruzeiro queira negociá-lo, vamos ouvir todas as negociações que sejam boas apra o Kléber", afirmou o agente.

Fonte: Terra, www.terra.com.br