Flamengo busca contratação do zagueiro argentino Alejandro Donatti

Flamengo sinalizou com uma oferta final na casa dos R$ 5 milhões.

A diretoria do Flamengo encaminhou a contratação do zagueiro argentino Alejandro Donatti, do Rosário Central. O jogador, de 29 anos, deve deixar o clube argentino na segunda-feira e se apresentar para exames médicos no Ninho do Urubu no começo da semana.

A negociação vem de longa data e, com a abertura da janela de transferências, o Flamengo sinalizou com uma oferta final na casa dos R$ 5 milhões, de forma parcelada. O Rosário Central queria manter o jogador, baseado em multa rescisória um pouco maior, mas Donatti bateu o pé para a saída. Há otimismo por um desfecho em breve dos dois lados.

O empresário do argentino trata da parte burocrática com o Rosário Central e sinalizou que, se o jogador não for liberado, vai rescindir com o clube, uma vez que Donatti detém 50% dos seus direitos econômicos.

Donatti chegaria para ocupar a lacuna de zagueiro incontestável prometida pela diretoria no começo do ano. Além dele, o Flamengo contratou Juan, Réver e Rafael Vaz. Deixaram o clube Wallace e César Martins. O jovem Leo Duarte, que foi promovido da base, também é uma opção.

Zagueiro argentino Alejandro Donatti (Crédito: Reprodução)
Zagueiro argentino Alejandro Donatti (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra