Flamengo busca contratação do zagueiro argentino Alejandro Donatti

Flamengo sinalizou com uma oferta final na casa dos R$ 5 milhões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Flamengo encaminhou a contratação do zagueiro argentino Alejandro Donatti, do Rosário Central. O jogador, de 29 anos, deve deixar o clube argentino na segunda-feira e se apresentar para exames médicos no Ninho do Urubu no começo da semana.

A negociação vem de longa data e, com a abertura da janela de transferências, o Flamengo sinalizou com uma oferta final na casa dos R$ 5 milhões, de forma parcelada. O Rosário Central queria manter o jogador, baseado em multa rescisória um pouco maior, mas Donatti bateu o pé para a saída. Há otimismo por um desfecho em breve dos dois lados.

O empresário do argentino trata da parte burocrática com o Rosário Central e sinalizou que, se o jogador não for liberado, vai rescindir com o clube, uma vez que Donatti detém 50% dos seus direitos econômicos.

Donatti chegaria para ocupar a lacuna de zagueiro incontestável prometida pela diretoria no começo do ano. Além dele, o Flamengo contratou Juan, Réver e Rafael Vaz. Deixaram o clube Wallace e César Martins. O jovem Leo Duarte, que foi promovido da base, também é uma opção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES