Flamengo completa dois meses de atrasados e Cuca diz que não quer saber do assunto

Como sempre, os rubro-negros rechaçam qualquer tipo de influência

O assunto é recorrente, as perguntas e respostas também, mas no dia em que completa dois meses de salários atrasados se faz necessário perguntar a jogadores e ao técnico Cuca o quanto a indefinição financeira pode atrapalhar os planos do Flamengo para a temporada. Como sempre, os rubro-negros rechaçam qualquer tipo de influência.

- Não quero nem saber do lado financeiro. Não vai servir de justificativa, como não serviu. Amanhã ou depois os salários ficam em dia e ponto final.

Josiel já admitiu que o assunto é complicado. No entanto, garantiu que quando a bola rola não há como pensar em dinheiro.

- Temos que administrar com cuidado, não pode influenciar no dia-a-dia. Uma hora vai ser pago. Vamos focar no trabalho e ficar ligado para render. É difícil falar. Quando a gente entra em campo, muita coisa que acontece fora fica em segundo plano. Não influencia diretamente.

Por conta de um acordo da diretoria com o elenco, pagamento no Flamengo vence no dia 25. Sendo assim, nesta quarta-feira o clube completou dois meses de salários atrasados.

Fonte: Globo Esporte