Flamengo consegue efeito suspensivo de punição junto ao STJD

Fla poderá vender todos os setores para jogo contra o Coritiba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo conseguiu um efeito suspensivo da punição recebida, há duas semanas, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A pena estipulada anteriormente previa que o clube teria 20% a menos de carga de ingressos por um jogo e multa de R$ 20 mil. Com isso, o Rubro-Negro poderá vender todos os setores para a partida deste domingo, diante do Coritiba, no Maracanã. 

A punição aconteceu por conta da confusão na partida diante do Corinthians, dia 23 de outubro, no Maracanã. A equipe paulista foi punida com cinco jogos sem corintianos como visitantes e cinco partidas sem a presença das organizadas na Arena. 

Apesar de seus torcedores não terem se envolvido em confusão com a PM, o Flamengo foi denunciado por ser mandante da partida, além do fato de um torcedor ter arremessado um copo plástico em campo. Alguns auditores disseram que o Rubro-Negro se omitiu ao não providenciar a segurança necessária dentro do Maracanã.

Cerca de 22 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo deste fim de semana. A venda para o público em geral começou na terça-feira. A partir de quinta-feira será aberta em pontos físicos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES