Flamengo deve se livrar de Cirino e repassar dívida milionária

O atacante deve se despedir dos companheiros no treinamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores “abacaxis” do Flamengo nos últimos anos, o atacante Marcelo Cirino está com as malas prontas para o Internacional. Agora, o Rubro-Negro tenta despachar o prejuízo milionário com os investidores que colocaram o jogador na Gávea.

A tarefa é capitaneada pelo diretor-geral Fred Luz, com supervisão do vice de finanças Claudio Pracownick. Ambos buscam repassar aos gaúchos a parte que o Flamengo pagaria ao grupo Doyen, que tem 50% dos direitos econômicos. O Atlético-PR tem a outra metade.

O Inter se entendeu com o Atlético-PR para emprestar um jogador na negociação e negocia com o Flamengo a compensação financeira para que Cirino jogue no Beira-Rio. O clube da Gávea, assim, evitaria pagar a Doyen ao fim do contrato, em 2018, caso não venda o jogador.

O atacante deve se despedir dos companheiros no treinamento desta quinta-feira. Nesta quarta, no Ninho do Urubu, Cirino saiu com um saco de chuteiras nos ombros e não viajou para Brasília para o jogo contra o América-MG, no aguardo do desfecho do acordo.

Contratado como destaque do Brasileiro de 2014, o velocista se apresentou em 2015, viveu altos e baixos, mas nunca vingou. O comportamento foi um dos fatores que pesou contra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES