Flamengo e Internacional disputam contratação de Rômulo

Internacional está à frente nas negociações e ofereceu 500 mil euros a mais do que o Fla.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo segue esperançoso em acertar com o atacante Lucas Barrios e com o volante Rômulo, que pertencem ao Spartak Moscou, da Rússia, como reforços em 2015. Apesar de disputar com o Internacional, que ofereceu 2 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) – 500 mil euros a mais do que o Fla (quase R$ 1,6 milhão) –, a diretoria da Gávea crê em levar vantagem por conta de o Colorado estar em período de eleição presidencial e o candidato de situação, Marcelo Medeiros, ter ido ao segundo turno com o de oposição, Vitório Piffero, em segundo lugar.

É o candidato de situação do Internacional, Marcelo Medeiros – que também é o atual vice de futebol do Colorado –, que está à frente das negociações por Barrios e Rômulo. Na última quarta-feira, representantes da equipe russa no Brasil se reuniram novamente com os gaúchos para avançar nas conversas. Caso Piffero vença, as negociações irão parar. O Fla também fez novo contato e igualou o Inter na forma de pagamento: à vista, desistindo de parcelar.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


 

Rômulo é brasileiro, natural da cidade de Picos, no Piauí e ganhou destaque no Vasco, antes de se transferir ao Spartak. O volante também já foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira. Já Lucas Barrios nasceu na Argentina, mas é naturalizado paraguaio. Defende a seleção do país desde 2010 e já passou por clubes como Colo Colo (CHI), Atlas (MEX) e Tigre (ARG). Pelo Borrusia Dortmund (ALE), foi campeão alemão na temporada 2011/12. Depois ainda passou pelo Guangzhou Evergrande, da China, antes de acertar com o Spartak e ser emprestado ao Montpellier (FRA).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES