Flamengo e Parnahyba duelam hoje pela final do Campeonato Piauiense

Flamengo e Parnahyba duelam hoje pela final do Campeonato Piauiense

O jogo terá transmissão da Rede Meio Norte

Com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, será hoje à noite, a partir das 21h, a final do Campeonato Piauiense entre Flamengo e Parnahyba, cuja primeira partida acontece no Lindolfo Monteiro. Vale ressaltar que o jogo de volta será em Parnaíba, no próximo domingo, dia 15, no Estádio Mão Santa.

Otimista para o jogo de logo mais, o presidente do Flamengo, Jankel Costa, disse que o time tentará ressurgir com uma equipe jovem. Jankel destacou no elenco os jogadores Luis Henrique e Jorginho Paulista que integram o time jovem do Flamengo.

Para a partida de hoje, ele acredita na vitória dos rubro-negros no Lindolfo Monteiro para poder também vencer no jogo de volta na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O presidente flamenguista acredita na superação do time e espera dar ao torcedor motivos para comemorar com a equipe essa boa fase.

No jogo anterior, com o placar de 1 a 1, o Flamengo empatou com o Comercial em jogo realizado na cidade de Piripiri, no Estádio Ytacoatiara.

Na oportunidade, o goleiro Robson, do Flamengo, falou logo após a partida que a equipe se preparou bastante e fez por merecer para chegar à final do Campeonato Piauiense.

O torcedor piauiense pode adquirir seu ingresso para o jogo entre Flamento x Parnahyba ao preço de R$ 10 geral e R$ 20 na arquibancada.



















Fonte: Jornal Meio Norte