Flamengo embarca para SP nos braços da torcida em aeroporto

Torcedores comparecem em bom número ao aeroporto Santos Dumont

Se a presença nas arquibancadas está vetada, o aeroporto foi novamente a forma que a torcida do Flamengo elegeu para apoiar o time antes de mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Assim como ocorreu há pouco mais de duas semana, o Rubro-Negro embarcou, nesta sexta-feira, nos braços de centenas de torcedores no Santos Dumont. A equipe enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Novamente a mobilização foi iniciada através das redes sociais. O mesmo havia acontecido antes do embarque do time para o confronto contra o Palmeiras.

Desta vez, foi preparada uma entrada pelos fundos, em vez do saguão principal. Os centenas de torcedores ficaram lá aguardando, separados por um cordão feito pelos policiais. Havia, no entanto, menos gente em relação ao embarque de duas semanas atrás para o confronto contra o Palmeiras. 

Lotação no aeroporto Santos Dumont (Crédito: Reprodução)
Lotação no aeroporto Santos Dumont (Crédito: Reprodução)

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora pode voltar todas as suas atenções para a competição e a briga pelo hepta. Na quarta-feira, o time do técnico Zé Ricardo foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da vantagem do empate em casa, o Rubro-Negro foi derrotado por a 2 a 1 para o Palestino, do Chile.


Fonte: Globo Esporte