Flamengo faz silêncio,mas trata contratação de Donatti com otimismo

Clube espera ter uma definição positiva sobre o zagueiro argentino

O Flamengo faz silêncio, mas nos bastidores está otimista sobre a contratação de Alejandro Donatti, do Rosario Central. A negociação para ter o zagueiro caminha bem, e o clube espera ter um desfecho positivo sobre o caso esta semana. A informação bate com o que disse o empresário do defensor, Martin Guastadisegno. - Está muito perto, mas ainda falta. Nada foi fechado entre os clubes, mas estão negociando.

O Flamengo está confiante, mas cauteloso. Neste domingo, após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, em Brasília, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, evitou se aprofundar no tema e deu a resposta padrão.              

Faz tempo que o Flamengo tenta contratar um zagueiro estrangeiro. São pelo menos seis meses atrás de um nome sul-americano para reforçar o setor. No fim de maio, o Rosario Central rejeitou uma proposta rubro-negra de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,1 milhões).

Donatti, vinculado ao Rosario Central até dezembro de 2017, tem 1,91m de altura e completa 30 anos em outubro. Na Libertadores 2016, fez quatro gols em nove jogos. Com a camisa do Central, disputou 105 partidas e marcou dez vezes.


Image title


Fonte: Com informações do Globoesporte.com