Flamengo perde para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e aumenta crise

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. No mesmo dia, o Bragantino encara o Cuiabá, na Arena Pantanal

Avalie a matéria:
Flamengo perde para o Bragantino | Ari Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo sofreu a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (8), os rubro-negros perderam por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Com o resultado, os cariocas seguem com 12 pontos, na parte de baixo da tabela. Já os paulistas chegaram a 13 e se afastaram da zona de rebaixamento.

O Bragantino foi melhor no primeiro tempo e marcou o gol da vitória com Luan Cândido. O Flamengo ficou com um jogador a mais na etapa final, mas sofreu na criação das jogadas.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. No mesmo dia, o Bragantino encara o Cuiabá, na Arena Pantanal.

 Bragantino vence o Flamengo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Ari Ferreira 

O jogo

O Bragantino começou melhor e teve boa chance aos cinco minutos. Ytalo aproveitou cruzamento e cabeceou pela linha de fundo. O Flamengo tentava avançar, mas errava muitos passes. Os donos da casa foram mais eficientes e abriram o placar aos 18 minutos. Após cobrança de falta na área, Andreas Pereira desviou e Luan Cândido completou para a rede.

O revés fez o Flamengo tentar avançar, mas os cariocas seguiam com muitos erros no setor ofensivo. O Bragantino passou a aproveitar os contra-ataques e chegaram a balançar a rede com Helinho. No entanto, o gol foi anulado por impedimento no lance. Os rubro-negros só conseguiram chegar com qualidade aos 33 minutos, em chute de Vitinho que parou em Cleiton.

Somente nos minutos finais, o Flamengo melhorou na partida. Primeiro, Gabigol chutou e Cleiton fez boa defesa. Depois, Vitinho aproveitou cruzamento, mas a bola bateu na canela do atacante e foi pela linha de fundo. Assim, o Bragantino conseguiu segurar a vitória até o intervalo.

No segundo tempo, o Bragantino voltou melhor e quase ampliou aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Natan acertou a trave rubro-negra. Depois disso, o jogo passou a ficar concentrado entre as intermediárias.

A situação melhorou para o Flamengo aos 25 minutos. Luan Cândido e Léo Pereira se estranharam, mas o jogador do Bragantino acabou expulso por ter dado um tapa em Matheuzinho. A partir dai, os donos da casa recuaram e permitiram aos rubro-negros pressionarem em busca do ataque.

Mesmo com um homem a mais, o Flamengo pouco produziu. Os rubro-negros rondaram muito a área e só chegaram com perigo em cabeceio de Willian Arão. O Bragantino manteve a boa marcação para sair de campo com a vitória em Bragança Paulista.

Flamengo foi derrotado pelo Bragantino Foto: Marcelo Cortes 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: Quarta-feira, 8 de junho de 2022

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Bruno Boschilia (PR-Fifa)

VAR: Wagner Reway (PB)

Renda: R$ 301.700,00

Público: 8.627 pagantes

Cartões amarelos: Helinho (Bragantino); Lázaro, Willian Arão, Gabigol e Léo Pereira (Flamengo)

Cartão vermelho: Luan Cândido (Bragantino)

GOL

BRAGANTINO: Luan Cândido, aos 18min do primeiro tempo

RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Eric Ramires (Renan) e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Ytalo (Hyoran) e Helinho (Lomónaco)

Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Lázaro (Pedro) e Everton Ribeiro (Marinho); Gabigol e Vitinho

Técnico: Paulo Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES