Flamengo perde para Trindade por 1 a 0

Time de Goiás balançou a rede logo no começo da partida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo perdeu para o Trindade, de Goiás, por 1 a 0 e vai decidir a classificação à segunda fase na última rodada, contra o Jaguariúna, que é o lanterna do grupo. O gol da vitória foi marcado por Reginaldo, logo aos seis minutos da partida.

Agora, o time rubro-negro tem três pontos, empatado com o River, do Piauí. Já o Trindade, com seis, encaminhou a classificação. Com duas derrotas, o Jaguariúna já está eliminado.

A partida mal havia começado e o Trindade balançou a rede. Após jogada de Filipinho pela ala esquerda, Reginaldo dominou abriu o placar. Em desvantagem no placar, o Flamengo buscou o empate, mas esbarravam na forte marcação do adversário.

No segundo tempo, foi quase um ataque contra defesa. O Trindade chegou a ter uma chance clara, em erro na saída de bola da equipe rubro-negra, mas não aproveitou. Os comandados de Mauricio Souza foram para cima, mas a tarde era do goleiro Vinicius. O camisa 1 do time goiano fez boas defesas e evitou o empate durante a pressão do Flamengo.- Mérito da equipe do Trindade, que conseguiu botar a bola para dentro e sair com o resultado. Acho que o Flamengo entra para ganhar, a torcida vem ver, mas futebol é muito disputado. Não existe mais equipe boba. A equipe do Trindade colocou uma dificuldade enorme para a gente - disse Bill, que marcou três gols na partida de estreia da Copinha.

O goleiro Vinicius celebrou a atuação e a vitória, afirmando que o Trindade pode avançar bem na competição. - A gente fica até emocionado. É um trabalho de muito tempo. Se queríamos ganhar, seria no empenho, trabalho e raça acima de tudo. Temos equipe para chegar longe. Venho focando muito. Coloquei na cabeça que o campeonato é minha vida. Foi graças a minha equipe também - afirmou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES