Flamengo-PI faz sua estreia na Copa do Brasil no Estádio Tibério Nunes nesta quarta

Flamengo-PI faz sua estreia na Copa do Brasil no Estádio Tibério Nunes nesta quarta

O time da Raposa vem embalado por conta da vitória sobre o 4 de Julho fora de casa e a consequente classificação em segundo lugar para as semifinais

Hoje tem duelo entre Flamengo x Atlético Goianiense, às 20h, no Estádio Tibério Nunes, pela Copa do Brasil 2014. O time da Raposa vai receber seu adversário na cidade de Floriano, e se fizer dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta.

O treinador Daniel Frasson falou sobre a expectativa para a partida. ?Esperamos que a gente possa fazer um grande trabalho na Copa do Brasil como a gente está fazendo no Piauiense, e elevar mais o nome do Flamengo no cenário brasileiro do futebol. Passando do Atlético, já temos que pensar na semifinal do Campeonato Piauiense, que é no final de semana contra o Parnahyba?, disse o técnico em entrevista ao site Florianonews.

O time da Raposa vem embalado por conta da vitória sobre o 4 de Julho fora de casa e a consequente classificação em segundo lugar para as semifinais do Estadual. O Atlético, por sua vez, vem de empate com o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, pela 13ª rodada da primeira fase do Goianão. O time ocupa a terceira posição no grupo A, com 19 pontos ganhos - atrás do Trindade (20 pontos) e do próprio Goiás, que lidera a chave com 33 pontos somados.

No ano passado, o Flamengo-PI pegou o Santos na primeira fase da Copa do Brasil. Depois de um emocionante empate em 2 a 2 no jogo de ida (estádio Albertão, Teresina), o Peixe eliminou a equipe piauiense ao vencer na vila Belmiro por 2 a 0. O Atlético-GO foi bem mais longe. Primeiro venceu o Cametá por 7 a 0 na estreia, eliminando o jogo de volta. Na segunda fase, passou pelo Cianorte e depois foi eliminado pelo Cruzeiro na terceira fase do certame.

Vale lembrar que o Fla-PI joga em Floriano cumprindo punição de perda de mando de campo por conta dos incidentes ocorridos na Copa do Brasil do ano passado, na partida contra o Santos. Para o duelo de rubro-negros, foram disponibilizados aproximadamente 4.500 ingressos. Em Floriano, as entradas podem ser adquiridas nos seguintes locais: bilheteria do estádio Tiberão, Tabacaria da Praça da Igreja Matriz e banca de revistas do Valdir. Já em Teresina, os in- gressos são comercializados na loja do Flamengo-PI no Shopping da Cidade.

Fonte: Dowglas Lima