Flamengo pode apresentar Vágner Love na próxima semana

Segundo fontes do clube, CSKA Moscou já aceitou garantias financeiras vindas da Gávea

O Flamengo deixou bem encaminhada nesta terça-feira a contratação do atacante Vágner Love após reuniões entre o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, e dirigentes do CSKA Moscou. Segundo fontes ligadas à direção do clube, as garantias bancárias apresentadas pelos brasileiros foram aceitas, bem como a forma de pagamento.

O Flamengo pretende pagar 8 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 milhões) ao clube moscovita em um período máximo de um ano e meio. Os rubro-negros veem com extremo otimismo a possibilidade de um acerto, segundo integrantes do alto escalão da equipe, e aguardam detalhes para oficializar a transação.


Flamengo pode apresentar Vágner Love na próxima semana

O Flamengo só pretende anunciar a contratação do novo atacante quando assinar o contrato com o jogador e com o clube russo. Na Gávea, Vágner Love já é aguardado nos próximos dias. O atleta deve ser apresentado no começo da próxima semana.

Vagner Love, com passagem pelas categorias do Vasco da Gama e revelado pelo Palmeiras, já jogou no Flamengo em 2010, quando formou dupla de ataque com Adriano - o chamado "Império do Amor". A dupla, porém, atuou junta por apenas um semestre, no Campeonato Carioca e na Libertadores da América, sem conquistar títulos.

Nos bastidores, o meia-atacante Ronaldinho é considerado o principal "cabo eleitoral" da contratação do jogador junto à diretoria. A cúpula rubro-negra, por sua vez, vê a possibilidade de um acerto como um "revide" após a perda de Thiago Neves para o Fluminense e a provável saída do zagueiro Alex Silva.

Fonte: Terra, www.terra.com.br