Flamengo proíbe repórter de fazer perguntas em coletiva do técnico

Diretoria não estaria satisfeita com a linha editorial do jornal

Avalie a matéria:
|

Nesta sexta-feira (29), o Flamengo proibiu um repórter do Jornal Extra de fazer perguntas ao treinador da equipe, Reinaldo Rueda, durante uma coletiva de imprensa que aconteceu logo após o treino. Diogo Dantas também escreve para "O Globo”.

O meios de comunicação divulgaram a informação que a comissão técnica do clube teria orientado o goleiro Muralha a pular para o mesmo lado em todas as cobranças de penaltis na final da Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro. Além disso, o Extra noticiou que o vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, comemorou em uma rede social, um dia após o time perder a final, a liderança do clube nos meios digitais. A ordem para o repórter não fazer perguntas teria partido do próprio Tabet.

Antes do começo da entrevista, os assessores sinalizaram que o repórter não poderia fazer perguntas. Mesmo assim, Diogo Dantas entrou na sala de coletiva e solicitou o microfone mais de uma vez. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor-geral Fred Luz estavam no recinto e nada fizeram. O diretor de futebol Rodrigo Caetano chegou ao fim da coletiva e também nada fez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES