Flamengo se acerta com Joel e inicia pagamento por rescisão

Flamengo se acerta com Joel e inicia pagamento por rescisão

O Flamengo terá que desembolsar cerca de R$ 2 milhões como forma de indenização ao técnico

O Flamengo começou a pagar a dívida que tem com Joel Santana. Dispensado de forma unilateral do clube da Gávea em julho, o treinador já recebeu a primeira parcela do valor acertado no momento em que assinou o seu contrato. O Flamengo terá que desembolsar cerca de R$ 2 milhões como forma de indenização a Joel. Léo Rabello, empresário do técnico, elogia a postura do Flamengo, mas não revela em quanto tempo o clube quitará a dívida.

?O Flamengo atendeu ao que foi combinado. Já está tudo certinho. A primeira parcela foi paga na data correta?, confirmou o agente de Joel Santana.

Em entrevista à TV Globo na última semana, o treinador reclamou da postura ?agressiva? da diretoria rubro-negra durante todo o processo que culminou em sua saída. Ele lamentou não ter recebido nenhuma ligação da presidente Patricia Amorim antes e depois de ser demitido.

?Pode me tirar, não tem problema, mas dessa maneira foi muito agressivo. Queria receber um telefonema da presidente. Por quê não aconteceu? Estava com vergonha de falar comigo??, questionou Joel.

Fonte: UOL