Flamengo tem volta da torcida contra o Emelec na Libertadores

Essa será a primeira partida com torcida do clube na competição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (16/05), o Flamengo está de volta na Libertadores às 21h45 contra o Emelec. Essa será a primeira partida com torcida do clube na competição desde a punição pelas invasões na final da Sul-Americana, em dezembro do ano passado.

Para atingir esses objetivos, o planejamento vem de longa data e adotou medidas que causaram até uma queda de público em relação às partidas do Campeonato Brasileiro. Até a véspera, 35 mil ingresos foram vendidos. Entre as mudanças que ajudaram a tornar o jogo menos atrativo, além do preço mais alto, está a troca do cartão-ingresso dos sócios-torcedores pelo bilhete em papel, para faciltiar a fiscalização. A checagem será longe dos portões derrubados no ano passado. E ruas no entorno do estádio serão fechadas quatro horas antes da partida.

Há algum tempo o Flamengo reuniu as autoridades de segurança e vê a necessidade de que a operação se aperfeiçoe aos poucos, e que o público volte ao estádio sem temer violência, especialmente na Libertadores. Como consequência desses encontros, a operação ficou centralizada no Grupamento Especial de Policiamento em Estádios. O tenente-coronel Silvio Luiz comandará o Gepe e os batalhões de apoio, com auxílio da CET-Rio e Guarda Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES