Flamengo troca império e se volta à dupla paz e amor

Flamengo troca império e se volta à dupla paz e amor

Deivid treina: atacante é exemplo de dedicação no Flamengo

A disposição de Deivid para começar os treinamentos impressionou o ambiente do Flamengo logo em sua chegada. Após longa viagem da Turquia ao Brasil, ele desembarcou em Guarulhos por volta da meia-noite de sexta-feira, dia 27 de agosto, e foi de carro até Santos para deixar as malas em seu apartamento. Às 6h da manhã, o reforço flamenguista já estava no aeroporto novamente, agora para voar ao Rio de Janeiro. Antes das 9h, treinava com a camisa rubro-negra pela primeira vez.

Para um clube que se acostumou com Adriano, seu melhor jogador, faltando em 12 treinamentos em menos de cinco meses, o comportamento de Deivid é um fato novo. Mais que isso, é a mudança de postura que a presidente Patrícia Amorim e o diretor de futebol Zico desejam para a camisa mais popular do Brasil, desgastada pelas confusões do próprio Adriano, de Bruno e Vagner Love no início deste ano.

Deivid e Diogo, provavelmente, jogam juntos pela primeira vez no domingo, contra o Santos, no Maracanã. Oportunidade única para a torcida olhar para seu ataque e constatar que o clube passa por uma transformação

Fonte: Terra, www.terra.com.br