Flamengo vence o Tupi-MG por 3 a 0

O golaço logo na sua estreia não passou em branco para o Paul Tergat da Gávea

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida que se espremeu no alambrado da Granja Comary, em Teresópolis, teve dificuldades para ver Willians entrar na área, pedalar e chutar forte no ângulo esquerdo. Foi um fim digno para o primeiro teste do Flamengo em 2009. Os titulares venceram o Tupi-MG por 3 a 0, neste domingo, em apenas 45 minutos.

O golaço logo na sua estreia não passou em branco para o "Paul Tergat" da Gávea. Ele foi muito festejado pelos companheiros e recebeu um cascudo de Ibson como batismo.

Mas não foi só Willians que mereceu elogios. Apesar da fragilidade do time de Juiz de Fora, o Flamengo sobrou em campo. Principalmente nas investidas pelo lado esquerdo. Juan teve ótima participação e recebeu auxílio de Everton, que foi substituído aos 35 minutos por causa de dores musculares.

No ataque, Obina iniciou o ano muito bem. Ele abriu o placar de cabeça aos 5 minutos, após cruzamento de Juan. Depois de quase fazer outro, serviu Fábio Luciano. O zagueiro apareceu livre na segunda trave e também fez de cabeça, aos 40. Dois minutos depois, Willians fez a bela jogada e fechou o placar.

- Fomos bem na parte tática e na parte física. É sempre bom começar o ano com vitória - disse Marcelinho Paraíba.

O time entrou em campo com Bruno; Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Kleberson, Ibson, Marcelinho Paraíba e Juan; Everton (Willians) e Obina. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Friburguense. Na pré-temporada de 2008, o time perdeu para o Tupi-MG por 2 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES