Atleta mais bem pago, Floyd posa com carrão e exalta importância da riqueza

Mais bem pago do mundo, boxeador posta foto com carrão nas redes sociais

Considerado o atleta mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather é do tipo que gosta de aproveitar a vida e não se importa em gastar boa parte de seu dinheiro. Apaixonado por carros, ele postou nas redes sociais, nesta quarta, uma foto posando ao lado de sua Ferrari branca. A máquina está avaliada em cerca de R$500 mil . Em seu discurso, o multicampeão do boxe voltou a enaltecer a importância de ser rico.


Floyd Mayweather posa com Ferrari e diz:

- Eu nunca vi Benjamin Franklin (que estampa a nota de 100 dólares) com olhos fechados, então tudo que posso fazer é falar sobre ser rico. Quando eu era pobre, trabalhava para ser rico e odiava os inimigos. Não fique bravo, consiga dinheiro - publicou Mayweather, nas redes sociais.

A última luta de Floyd Mayweather foi no mês passado, quando derrotou a promessa mexicana Canelo Alvarez, em Las Vegas. Invicto com 45 lutas no boxe profissional, o americano ainda não sabe ao certo qual será seu próximo desafio nos ringues.

A imprensa especializada tem cogitado diversos nomes para encarar "Money" no dia 3 de maio do ano que vem, em Las Vegas, Nevada. O britânico medalhista olímpico Amir Khan foi um dos mais falados, mas seu agente Robert Díaz negou qualquer possibilidade. Uma revanche contra Canelo Alvarez também está descartada por enquanto.

Fonte: GloboEsporte