Atleta mais bem pago do mundo surge contando dinheiro dentro de jatinho

Atleta mais bem pago da atualidade, boxeador volta a usar redes sociais para mostrar seu estilo de vida.

Atleta mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather já mostrou inúmeras vezes que não tem problemas em mostrar seu padrão de vida. Nesta sexta-feira, o multicampeão do boxe usou sua conta nas redes sociais para postar vídeos onde aparecem várias notas de dólares. Com o bom humor habitual, o americano classificou aquilo como sua ""motivação"". Mayweather também publicou uma foto onde aparece ""contando dinheiro"" em um jatinho particular.


Floyd Mayweather posta vídeo de quantia alta de dinheiro:

Além de quebrar todos os recordes do boxe, o Floyd Mayweather é considerado o atleta mais bem pago do mundo atualmente, com faturamento anual de U$S 85 milhões (R$ 196,35 milhões). Antes de migrar para o boxe profissional, o americano também foi medalhista olímpico, levando o bronze nos Jogos de Atlanta 1996.

A última luta de Floyd Mayweather foi no mês passado, quando derrotou a promessa mexicana Canelo Alvarez, em Las Vegas. Invicto com 45 lutas no boxe profissional, o americano ainda não sabe ao certo qual será seu próximo desafio nos ringues.

A imprensa especializada tem cogitado diversos nomes para encarar "Money" no dia 3 de maio do ano que vem, em Las Vegas, Nevada. O britânico medalhista olímpico Amir Khan foi um dos mais falados, mas seu agente Robert Díaz negou qualquer possibilidade.

Fonte: GloboEsporte