Fluminense faz mistério sobre possível capitão do título brasileiro

Nos últimos dias, o tema foi intensamente debatido por torcedores tricolores em redes sociais na internet, como Twitter, Facebook e Orkut.

Avalie a matéria:
A faixa de capitão pertence a Fred. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como o Fluminense depende apenas de si para ser o campeão brasileiro neste domingo, cresce a dúvida para saber quem será o capitão do time na partida contra o Guarani. O escolhido, em caso de vitória, será o responsável por levantar o troféu da competição no prêmio Craque do Brasileirão, segunda-feira. Há dois candidatos: Conca, que atuou em todos os jogos do clube e foi fundamental para o time, e Fred, que ficou fora um bom tempo, mas é o líder do grupo.

Nos últimos dias, o tema foi intensamente debatido por torcedores tricolores em redes sociais na internet, como Twitter, Facebook e Orkut. Enquanto a maioria apoiava o argentino, líder de assistências da competição, outros lembravam que Fred sempre foi o dono da braçadeira de capitão.

Alheio à preferência da torcida, o técnico Muricy Ramalho revelou que não vai tomar essa decisão sozinho. "Sei que existem técnicos que proíbem o uso do celular e roupas extravagantes, mas não tenho essas palhaçadas. Não sou o dono do clube, e tem de respeitar o que eles decidem. Em relação ao capitão, é problema do Fluminense e dos jogadores. No entanto, a faixa estará bem representada pelo Fred ou pelo Conca", afirmou Muricy.

Se o treinador jogou o "problema" para a diretoria, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, por sua vez, devolveu a gentileza ao falar sobre o assunto. Segundo ele, não cabe à diretoria decidir quem será o capitão na última partida da temporada.

"A diretoria do Fluminense não se mete neste tipo de assunto. Cabe ao Muricy Ramalho e os jogadores decidir quem será o capitão. Quem entrar vai estar aprovado", explicou o dirigente.

Recentemente, Fred desconversou quando foi perguntado se cederia a braçadeira de capitão para o argentino. Segundo ele, que voltou ao time na partida contra o Goiás, a quatro rodadas do fim da competição, quem levantará o troféu é o que menos importa neste momento. "Isso é muito pequeno diante da história do Fluminense", disse o centroavante, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES