Flu vai poupar Fred, Deco, Thiago Neves e Nem contra o Flamengo

Técnico deve levar time misto a campo

Parte do mistério foi revelado. O quarteto ofensivo titular do Fluminense, formado por Deco, Thiago Neves, Wellington Nem e Fred, está fora do clássico de domingo diante do Flamengo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do Grupo B da Taça Rio. Os quatro deixaram as Laranjeiras após o treino deste sábado sem o uniforme do clube e não seguiram para a concentração com o restante do elenco. Com dores musculares na coxa direita, Thiago não participou dos dois últimos treinamentos do Tricolor. Já Fred, Deco e Nem serão poupados pelo técnico Abel Braga.

A lista de relacionados definida pelo treinador tem 21 jogadores. O lateral-esquerdo Carlinhos, que reclamou de dores musculares após a vitória sobre o Boca Juniors, na última quarta, na Bombonera, pela Libertadores 2012, e foi poupado do treinamento deste sábado, também ficou fora. A tendência é que Abelão leve a campo uma equipe mista formada por Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Thiago Carleto; Valencia (Edinho), Diguinho, Wagner e Lanzini; Rafael Sobis e Rafael Moura.

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense ocupa a segunda posição do Grupo B da Taça Rio, com três pontos em dois jogos. O próximo compromisso pela Libertadores será na quarta-feira, contra o Zamora, da Venezuela, às 19h45 (de Brasília), também no Engenhão.

Confira a lista de relacionados para o Fla-Flu:

Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna

Zagueiros: Anderson, Leandro Euzébio, Gum e Digão

Laterais: Bruno, Thiago Carleto e Wallace

Volantes: Diguinho, Edinho, Valencia, Fábio Braga e Jean

Meias: Lanzini, Souza e Wagner

Atacantes: Matheus Carvalho, Rafael Sobis, Rafael Moura e Samuel Rosa



Fonte: Globo Esporte