Flu, Cruzeiro e Grêmio vencem seus jogos neste sábado pelo Brasileirão 2013; veja resultados!

Flu, Cruzeiro e Grêmio vencem seus jogos neste sábado pelo Brasileirão 2013; veja resultados!

Fluminense, Cruzeiro e Grêmio venceram na 15ª rodada

O Grêmio deu prosseguimento à boa fase no Campeonato Brasileiro neste sábado e conseguiu mais uma vitória contundente. Fora de casa, o time tricolor derrotou o Vasco por 3 a 2 em São Januário, pela 15ª rodada da competição, e garantiu a permanência no grupo dos quatro classificados para a próxima Copa Libertadores. O destaque do jogo ficou por conta do atacante Barcos, que marcou duas vezes.

Já o Cruzeiro espantou qualquer problema com uma grande vitória neste sábado. O time celeste recebeu o Vitória, que tem feito boa campanha no Campeonato Brasileiro, e venceu por 5 a 1 com sobras. Dessa forma, agora o líder da competição é o Cruzeiro, com 28 pontos, mas o Botafogo ainda poderá superá-lo se vencer a Portuguesa neste domingo. Já o Vitória, que buscava o G-4, estacionou com 22 pontos, em quinto por enquanto.

O carioca Fluminense encerrou um jejum que já durava quatro partidas e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta 15ª rodada. Mesmo fora de casa, a equipe tricolor derrotou o lanterna Náutico na Arena-PE por 1 a 0, com gol de Samuel, frustrando a estreia do técnico Jorginho no clube pernambucano, mergulhado na última posição da tabela.

O gol que colocou fim à série negativa do Flu, com três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, saiu aos 25min do segundo tempo, em uma bela jogada de Samuel. O atacante, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Rafael Sobis, dominou na entrada da área, driblou os zagueiros João Filipe e Jean Rolt e bateu firme, sem chances de defesa para Ricardo Berna. A rodada do Brasileirão prossegue neste domingo com mais 7 jogos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br