Fluminense rebate e descarta o interesse em ter Bruno

Goleiro Bruno teria sido procurado para reforçar Fluminense

Poucas horas depois de o jornal O Globo noticiar uma sondagem de representantes do Fluminense na possível volta aos gramados do goleiro Bruno, a assessoria do clube agiu rapidamente para negar a informação na manhã desta sexta-feira. Via Twitter, a direção afirmou que "não procurou o jogador e não tem qualquer interesse no atleta". A especulação partiu da coluna do jornalista Renato Maurício Prado na publicação carioca.

Além de desmentir a procura pelo flamenguista, acusado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, a direção tricolor manifesta que não sabe de onde partiu a informação do possível interesse. "Em nenhum momento, o seu nome foi cogitado para ser contratado", tuitou a assessoria de imprensa do Fluminense, que no elenco atual conta com os goleiros Ricardo Berna (hoje titular) e Diego Cavalieri (contratado em 2011).

Na edição desta sexta, a publicação carioca citou que o clube das Laranjeiras ofereceria uma "polpuda proposta" assim que Bruno deixasse a cadeia, fato que pode acontecer no meio do ano para responder o julgamento em liberdade.

Renato Maurício Prado ainda lembra no texto que, "coincidência ou não", o goleiro pediu permissão recentemente para começar a treinar e obteve permissão. Na última quarta, fez o primeiro trabalho com bola no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). No entanto, ainda tem os direitos federativos presos ao Flamengo, apesar de ter o contrato suspenso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br