Fluminense vence o Grêmio e volta a sonhar com o G4

Esta foi a primeira vitória dos cariocas na Arena do Grêmio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense conquistou uma importante vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na casa do adversário. Gustavo Scarpa fez o gol da partida. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras voltou a sonhar com o G4 do Brasileiro. Já o Imortal está cada vez mais longe de alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Esta foi a primeira vitória dos cariocas na Arena do Grêmio. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 40 pontos, agora na sexta posição, enquanto o Grêmio permaneceu com 37.

O Grêmio tomou conta do jogo nos primeiros minutos e logo partiu para o ataque. O Fluminense, por sua vez, jogava bem fechado, à espera de oportunidades para sair em contra-ataques e encaixar uma boa jogada. Com o passar do tempo, o Tricolor das Laranjeiras avançou a marcação e diminuiu um pouco o domínio dos donos da casa.

Voluntarioso, o atacante Marcos Junior fez um ótimo lançamento para Gustavo Scarpa aos 39 minutos do primeiro tempo. O camisa 40 teve tranquilidade, dominou, virou o corpo e finalizou para o gol: 1 a 0.

O tento carioca acabou com a paciência da torcida do Grêmio, que passou a vaiar o time. O Imortal ainda teve uma chance para empatar, em falta muito mal cobrada no último minuto do primeiro tempo.

O Fluminense voltou com Marquinho no lugar do inoperante Henrique Dourado. O Grêmio foi para cima em busca do empate e assustou com Luan e Douglas. Julio César teve trabalho e precisou fazer boas defesas nos primeiros minutos.

Assim como no primeiro tempo, o Fluminense seguiu com a estratégia de sair somente 'na boa'. O time carioca teve uma ótima oportunidade para ampliar com Marquinho, mas o meia desperdiçou cara a cara com o goleiro Marcelo Grohe. O lance porém não fez falta, uma vez que a equipe de Levir Culpi conseguiu segurar o resultado e conquistou três pontos fora de casa. O Grêmio chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer neste Campeonato Brasileiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES