Fora da Copa, Daniel Alves visita hotel da seleção na Rússia

Dani foi capitão da seleção em quatro partidas rumo à Copa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas antes do decisivo duelo contra a Sérvia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, a delegação da seleção brasileira recebeu a visita do lateral-direito Daniel Alves. Um dos líderes do grupo durante a campanha nas Eliminatórias, ele não foi convocado para o Mundial por causa de uma lesão no joelho direito, mas veio a Moscou para almoçar com o time brasileiro.

Dani foi capitão da seleção em quatro partidas na campanha rumo à Copa. A marca só será igualada nesta quarta-feira pelo zagueiro Miranda. Tite revelou que, mesmo dentro do rodízio, Daniel - que usou a braçadeira - seria o capitão dos jogos mais importantes da Copa, só que o problema na reta final da temporada impediu que os planos virassem realidade.

A ausência de Daniel Alves seria apenas o primeiro dos problemas do Brasil na lateral-direita. Inicialmente, Fagner foi convocado quando ainda estava em recuperação de um problema na coxa direita. Quando ficou curado, quem foi parar no departamento médico - na véspera do segundo jogo da Copa, contra a Costa Rica - foi Danilo.

A seleção brasileira enfrenta a Sérvia a partir das 15h (de Brasília) e precisa vencer para não depender do resultado de Suíça x Costa Rica para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo. Mais uma vez, Fagner será o titular da lateral direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES