Fora de Londres, Kaká prova que está melhor do que Ronaldinho

Meia vem crescendo de produção no Real, enquanto flamenguista só é manchete pelas faltas.

Mano Menezes pode levar até três jogadores com idade superior a 23 anos para tentar a inédita conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, o que colocaria, em teoria, Ronaldinho Gaúcho e Kaká na luta por um lugar na competição.


Fora de Londres, Kaká prova que está melhor do que Ronaldinho

A julgar pela pré-lista divulgada há algumas semanas com 30 nomes, no entanto, o comandante do time nacional vê o polêmico Ronaldinho Gaúcho mais preparado do que o "bom moço" Kaká para ocupar um destes lugares, já que selecionou o rubro-negro e ?esqueceu? de incluir o jogador do Real Madrid na relação.

Dentro de campo, porém, o ex-são-paulino, apesar de ainda estar longe do auge da forma, vem mostrando que merece ? ao menos mais do que o concorrente flamenguista ? integrar o grupo que buscará o único título importante que falta ao País pentacampeão no futebol.

Enquanto Kaká entrou no decorrer do primeiro jogo contra o Apoel, no Chipre, pela Liga dos Campeões da Europa, deu uma assistência e marcou um gol na vitória por 3 a 0 na semana passada, Ronaldinho Gaúcho completou dez ausências em treinos do Flamengo.

Na última quarta-feira (4), mais um ponto para o ex-jogador do Tricolor. Kaká foi titular do Real, marcou um gol e foi um dos melhores em campo na goleada do Real sobre o mesmo Apoel, que garantiu o time merengue nas semifinais da Champions.

Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, só ocupou as manchetes porque alguém descobriu que o camisa 10 foi se esbaldar em um pagode na noite anterior à sua 11ª falta em treinos do Flamengo em 2012.

Sem uma equipe base até mesmo no time principal do País, resta saber se Mano Menezes se deixará convencer pela volta da boa fase de Kaká ou continuará insistindo em um Ronaldinho Gaúcho cada vez menos decisivo dentro de campo ? e mais polêmico fora dele.

Fonte: r7