Fortaleza goleia América-MG e vai para oitavas da Copa do Brasil

Em pouco mais de 30 minutos de jogo já estava 3x0.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (28), uma grande disputa aconteceu no Estádio Castelão. O objetivo do time do Fortaleza era tentar conseguir um gol o mais rápido possível para assim conseguir a classificação da Copa do Brasil de forma mais tranquila. Mas o que ninguém imaginava é que seria tão fácil garantir essa vaga em cima do América-MG.

Em pouco mais de 30 minutos de jogo, já estava 3 a 0 para o Leão do Pici, que aproveitou os cochilos do cambaleante adversário e logo colocou os dois pés nas oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo tempo, ainda marcou mais um e levou o de honra americano. Goleada por 4 a 1 e vaga na mão.

O técnico Enderson Moreira, no seu segundo jogo à frente do América-MG, mexeu duas vezes no intervalo. Colocou Danilo Dias no lugar de Alan Mineiro, e Michael na vaga de Victor Rangel. Pouco adiantou. Apesar de ter tentado reagir, o Coelho ainda estava cambaleante em campo. Só acordou quando Felipe Bala foi expulso. Com um a mais, pressionou de maneira desorganizada e conseguiu diminuir em gol de falta de Danilo Barcelos. Entretanto, em mais um cochilo do sistema defensivo, levou o quarto gol, marcado por Correa e sucumbiu ao domínio do Leão do Pici, que comemorou com muita euforia a classificação.

O adversário do Fortaleza nas oitavas de final sai através de sorteio, na sede da CBF, na próxima terça. O Leão do Pici estará no pote 2 no sorteio e poderá enfrentar os participantes da Libertadores neste ano (Atlético-MG, São Paulo, Corinthians, Grêmio e Palmeiras) o melhor colocado do Brasileirão do ano passado que não esteve no torneio continental (Internacional) e os dois melhores ranqueados entre os 12 times que avançaram da terceira fase (Santos e Cruzeiro).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES