Fred chora após Fluminense vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã

Em dezembro de 2014, o Fluminense perdeu o patrocínio da Unimed,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória não valeu título. Não valeu sequer a liderança. Foi um triunfo por 1 a 0 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tem 38 jogos para cada time. Porém, emocionou Fred.

A forma como o Fluminense venceu o Cruzeiro na noite desta quinta-feira, no Maracanã, fez o capitão tricolor chorar. Com o time cheio de desfalques e repleto de garotos - seis pratas da casa terminaram a partida em campo pelo Tricolor, o centroavante lembrou o começo do ano para desabafar.

Em dezembro de 2014, o Fluminense perdeu o patrocínio da Unimed, sua parceira desde 1999 e responsável por bancar boa parte do futebol tricolor. Muitos atletas mais caros saíram, como Conca. O futuro do time ficou em xeque, mas, após esses 12 jogos, o Tricolor é o vice-líder do nacional, com 24 pontos, a dois do Atlético-MG, primeiro colocado.– Olha a situação do clube, aí de repente as coisas começam a dar certo de uma maneira tão forte. Do jeito que temos feito, tem tudo sido muito bonito. Perdemos jogadores, seja por contusão, seja por negociação, e os garotos vão entrando assim... Abracei o Gum no fim do jogo, porque imagine como é para nós dois participar desse momento. Depois de tudo o que aconteceu, da saída do patrocinador, ouvimos até que o Fluminense iria acabar, mas o clube nos deu a oportunidade de viver e participar do que está acontecendo, de acompanhar o surgimento dessa garotada - disse Fred.

O Fluminense enfrentou o Cruzeiro com muitos desfalques. O zagueiro Victor Oliveira foi improvisado na lateral esquerda. No meio de campo, Gerson, Marcos Júnior e Gustavo Scarpa, todos revelados pelo clube, foram os responsáveis por armar as jogadas. O time não tinha Edson, suspenso, e perdeu Wagner para o futebol chinês, além de Vinicius, machucado.– Enfrentar o time do Cruzeiro, esse elenco do Cruzeiro, com a base, com essa molecada é para eu me emocionar em campo. E me emocionei com o Gustavinho (Scarpa, autor do gol). Se é muito bom para mim poder participar disso, imagine para o torcedor, que vê essa entrega.

Não tem nada definido, essa segunda colocação não nos dá conforto, mas em cima assim é arrepiante - prosseguiu Fred.Por falar em Gustavo Scarpa, o meia, de 21 anos, não estava nos planos no início da temporada. Foi emprestado durante o estadual para o RB Brasil, de São Paulo. Retornou para o Brasileiro, ganhou oportunidade ao poucos e foi titular pela primeira vez nesta quinta. Acertou um belo chute de fora da área aos 28 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Tricolor.- Foi um sonho de criança realizado. Sempre sonhei em ter uma foto com meu primeiro gol. Espero que consiga grande sequência. Esse grupo é sensacional, os mais velhos nunca me sacanearam, sempre me ajudaram. Sobis e Wagner que já saíram, Fred, Cavalieri...Esse grupo tem muito a mostrar esse ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES