Fred nega caso com esposa de Emerson Sheik, ex-Fluminense

Fred nega caso com esposa de Emerson Sheik, ex-Fluminense

O próprio jogador, segundo o jornal Extra, fez um acordo com os integrantes da torcida Young Flu

O caso Fred ganha um novo capítulo.

O próprio jogador, segundo o jornal Extra, fez um acordo com os integrantes da torcida Young Flu. Os torcedores pediram para que Fred se dedicasse mais aos treinos e evitasse a noite carioca.

Fred teria admitido alguns exageros e prometido que a partir daquele momento mudaria de atitude. A conversa entre Fred e os torcedores aconteceu no domingo passado, no prédio do jogador em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

O atacante do Fluminense teria dito que iria pedir aos companheiros de time que também não exagerassem nas noitadas. Fred foi ainda questionado sobre a saída de Emerson, hoje no Corinthians.

Em tom de brincadeira e amigável, os torcedores ainda perguntaram se Fred teve um caso com a mulher do ex-jogador do clube e Fred negou.

Fred ganha cerca de R$ 650 mil por mês.

Representantes da Young Flu ainda se reuniram no sábado com o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, e solicitaram que o dirigente tomasse providências em relação ao jogador Fred.

Na terça-feira, dia da confusão no bar Astor no Arpoador, esse mesmo grupo de torcedores teria conversado com o técnico Abel Braga durante o dia.

Abel pediu apenas o apoio da torcida. Os integrantes da Young Flu deixavam claro naquele momento que as 3 bases do clube, diretoria, capitão do time e treinador, estavam cientes de que as noitadas teriam que diminiur.

O ?acordo? durou menos de 48 horas.

Fonte: UOL