Fred pede para concentrar e pode enfrentar o Internacional

Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 tricolor pediu à comissão técnica para se concentrar com o restante do elenco neste sábado.

O atacante Fred pode ser a grande surpresa do Fluminense para o duelo de domingo, contra o Internacional. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 tricolor pediu à comissão técnica para se concentrar com o restante do elenco neste sábado e tem chances de ser utilizado por Abel Braga.


Fred pede para concentrar e pode enfrentar o Internacional

Ainda não se sabe se Fred será ou não titular, mas tudo leva a crer que ele será relacionado para o confronto.Se jogar, ele deve substituir o jovem Samuel. A novidade mantém o suspense em torno da dupla de ataque tricolor, já que o Fluminense também trabalha para ter Wellington Nem em campo e o jogador pode substituir Marcos Junior.

Além das possíveis entradas de Fred e Nem, o técnico Abel Braga também contará com o retorno do meia-armador Deco, recuperado de uma lesão na coxa direita.

O Fluminense encara o Internacional às 17h deste domingo, no Engenhão. A equipe tricolor tem cinco pontos conquistados no Campeonato Brasileiro e ocupa o sétimo lugar. O Inter, com sete pontos, é o vice-líder.

Fonte: UOL