Fred recusa convite do UFC e vai ao Independência assistir ao jogo do Flu

Atacante é chamado pela organização para acompanhar o evento, que acontece no mesmo horário do jogo entre o Tricolor e o Galo, mas diz não

A quarta-feira será movimentada em Belo Horizonte. No Independência, Fluminense e Atlético-MG medem forças pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no ginásio Mineirinho, será realizado o UFC Fight Night.


Fred recusa convite do UFC e vai ao Independência assistir ao jogo do Flu

Fora de combate em função de uma lesão muscular na coxa direita, Fred está na cidade desde domingo e foi convidado pela organização do UFC para acompanhar o evento. No entanto, o atacante tricolor recusou, já que estará no estádio vendo seus companheiros diante do Galo.

O Fluminense chegou a Belo Horizonte na última segunda-feira. Desde então, Fred tem visitado diariamente a delegação no hotel que serve de concentração, coincidentemente o mesmo no qual está a comitiva do UFC. Na terça-feira, ele almoçou ao lado dos jogadores tricolores. O capitão deve retornar ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento na quinta-feira, junto com os demais. No entanto, existe a chance de ele continuar a parte inicial da recuperação em BH.

A lesão de Fred foi constatada após exame de imagem realizado na última segunda. Ele sentiu o problema durante a derrota para o Santos, no sábado. Como de praxe, o departamento médico do Fluminense não divulgou o grau e nem o tempo de recuperação previsto. Mas internamente o clima é de pessimismo. O clube trabalha com a possibilidade de não contar mais com o atacante nesta temporada. A lesão é considerada grave.

Sem o camisa 9, o Tricolor volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h50m (de Brasília), no Independência. O clube vive grave crise e ocupa a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte