Fred treina entre os titulares e está quase garantido no clássico contra Botafogo

Ele treinou ao lado de Everton Santos e praticamente confirmou a sua volta ao time

O Fluminense realizou um trabalho tático na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, já pensando no clássico de sábado, contra o Botafogo, às 20h30m, no Maracanã. O técnico Carlos Alberto Parreira voltou a fazer mudanças na equipe e a que mais chamou a atenção de todos foi a escalação de Fred no comando do ataque.

Ele treinou ao lado de Everton Santos e praticamente confirmou a sua volta ao time para disputar o primeiro clássico com a camisa tricolor. Além dele, outros quatro jogadores voltam a ser titulares contra o Botafogo.

O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Edcarlos, o lateral-esquerdo Leandro e o volante Maurício foram escalados nos lugares de Ricardo Berna, Cássio, João Paulo e Wellington Monteiro, respectivamente. Confira abaixo os times que participaram do treinamento:

Titulares: Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Maurício, Thiago Neves e Conca; Everton Santos e Fred

Reservas: Ricardo Berna, Eduardo Ratinho, Cássio, Digão e João Paulo; Fabinho, Wellington Monteiro, Romeu e Marquinho; Maicon e Roger

Fonte: Globo Esporte