Fred vê resto do ano como \“laboratório\” e projeta 2019

Atacante teve que passar seis meses no departamento médico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fred colocou no currículo a primeira Copa do Brasil da carreira. Contudo, a temporada 2018 não foi do jeito que ele esperava. O atacante sofreu uma lesão grave no joelho direito e passou seis meses no departamento médico. Para 2019, Fred só pensa em não frequentar mais o DM e balançar as redes.

- Não me machucar. Esse trauma que eu tive foi grande, sofri muito vendo os jogos, sem poder ajudar dentro de campo. Só não de machucar...Sei que vamos fazer gols e jogar bem. O mais importante é ganhar títulos e continuar prestigiado.

Nas nove rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pode contar com um Fred em busca de ritmo de jogo. O atacante projeta retomar o ritmo de jogo para terminar o ano em melhores condições.

- Eu tenho esse pouco para terminar jogando melhor. Pelo nível da lesão que eu tive é projetar 2019, vir com força total. É ganhar mais títulos no ano que vem, porque a camisa é pesada e o grupo, com certeza, será mantido.

O Cruzeiro já está garantido na Libertadores 2019, mas o grupo ainda pode ganhar mais reforços. O vice-presidente de futebol, Itair Machado, falou a respeito de outros jogadores na mira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES