Fred volta aos treinos e vai atuar contra o Vasco

Atacante volta a treinar após recuperação

Após voltar aos treinos normalmente nesta sexta-feira, Fred foi confirmado por Abel Braga no clássico de domingo contra o Vasco. O treinador aposta na dupla do atacante com o meia argentino Lanzini, porém ainda faz mistério em relação ao companheiro de ataque de Fred, mas a tendência é que seja Rafael Moura, que já tem 16 gols na temporada, dois a mais que o destaque da Seleção.

"O Fred treinou, está bem e joga. Só ainda não defini quem será o companheiro de ataque", disse o comandante fluminense.

O jogador ficou de fora da vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense ao alegar dores musculares generalizadas. O departamento médico e a preparação física já planejavam a volta do atacante ao treino de hoje, do qual ele participou com desenvoltura, provando que está apto para entrar em campo. Abel Braga comandará mais um treino amanhã, véspera do clássico, para definir o time que atuará.



Abel ressaltou que ficou impressionado com o entrosamento do centroavante com o argentino Lanzini, apesar dos poucos treinamentos que fizeram juntos. "Eles me impressionaram e acho que tem tudo para dar certo. Lanzini tem muito a crescer. É um jogador atrevido, vertical e muito interessante", confirmou.

O comandante da equipe tricolor espera melhor sorte no domingo, uma vez que até agora ainda não digeriu a derrota no clássico contra o Flamengo, e afirma que seu time jogou melhor e não merecia a derrota.

"O Flamengo cresceu e deu uma arrancada. Já levantamos muita gente nesse campeonato: Bahia, America-MG e Grêmio. O Vasco não precisa ser levantado, porque já está lá em cima", concluiu. O Fluminense deve entrar em campo no domingo com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Valencia, Edinho, Marquinho e Lanzini; Fred e Rafael Moura

Fonte: Terra, www.terra.com.br