Futebol Feminino: Flamengo acerta a contratação da atacante Cristiane

Novo reforço, com larga trajetória na seleção brasileira, deve integrar o elenco ainda nesta semana

Futebol Feminino: Flamengo acerta a contratação da atacante Cristiane | Foto: Leandro Lopes/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo e o Santos chegaram a um acordo para a contratação de Cristiane como reforço para a temporada. Atualmente, ambos os clubes estão trabalhando nas questões burocráticas para finalizar o negócio nas próximas horas.

A previsão é de que Cristiane seja integrada ao elenco rubro-negro ainda nesta semana. O Flamengo conseguiu superar a concorrência de Cruzeiro, Grêmio e Internacional, apresentando uma proposta mais vantajosa. As partes ainda estão em negociação para estabelecer um contrato que possa se estender até o final de 2025. O projeto apresentado pelo Flamengo foi determinante para que Cristiane aceitasse essa nova fase em sua carreira.

Cristiane retornou à seleção brasileira em setembro de 2023, após dois anos afastada das convocações. O técnico Arthur Elias a convocou para os amistosos contra o Canadá. Vale destacar que a atacante foi a artilheira do Brasileirão Feminino em 2022, marcando 13 gols, mesmo com o Santos ficando fora das fases finais.

A apresentação de Cristiane ao clube aguarda apenas a formalização da assinatura do contrato. Além da atacante, o Flamengo está fortalecendo seu elenco com investimentos em jogadoras de destaque. Para a temporada de 2024, foram anunciadas as contratações de Gabi Barbieri, Djeni (ex-Internacional), Glaucia e Naná (ex-São Paulo), e Sorriso (ex-Palmeiras).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES