Neymar e Ronaldinho Gaúcho tomam ‘chuva’ de amor em Belém, PA

Neymar e Ronaldinho Gaúcho tomam ‘chuva’ de amor em Belém, PA

Dupla foi assediada na chegada à capital paraense e viu fãs arremessarem cartas, presentes e outros mimos no gramado do estádio Mangueirão

Neymar e Ronaldinho Gaúcho são, sem dúvida alguma, as principais estrelas da Seleção Brasileira. A passagem do time por Belém, palco do jogo contra a Argentina, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pelo Superclássico das Américas, tem provado isso. Não só pelo assédio dos torcedores e pelos gritos histéricos das garotas, mas também pelo alto número de declarações de amor para a dupla.

Pedidos de casamento, sugestões de encontro, declarações de amor eterno, poemas, desejos, sonhos... Neymar e Ronaldinho Gaúcho receberam, literalmente, uma chuva de mimos na última segunda-feira, depois do treinamento no estádio Mangueirão. Muitas garotas dentre as 25 mil pessoas presentes, atiraram da arquibancada presentes, cartazes e cartas gigantes para os craques.

Aos gritos, as fãs da dupla foram da criatividade ao improviso. Tiveram aquelas que optaram por uma carta gigantesca, daquelas quase quilométricas ? cada um ganhou uma. Outras preferiram dar uma lembrança ? uma pulseira, brincos, um bicho de pelúcia. E tiveram aquelas que ousaram no momento e atiraram camisetas com dizeres aos jogadores e até mesmo peças do próprio vestuário.

Mas a chuva de presentes não chegou até Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Conforme as garotas jogavam os pacotes, cartazes e cartas no gramado, eles ficavam esquecidos próximos à pista de atletismo do Mangueirão. Os atacantes, porém, poderão ver aqui algumas das declarações de amor feitas pelas jovens paraenses e algumas amazonenses, que berraram incansavelmente em busca de um aceno.

"Neymar, você cometeu um artigo 157 por ter roubado o meu coração. Você pegará prisão perpétua e ficará preso nele para sempre?, escreveu a paraense Thays Santos, de 15 anos. Foi dela uma das cartas mais extensas para o jogador do Peixe. Junto com mais duas amigas, a garota caprichou na criatividade das declarações e também ousou: ?Queria ser invisível para no teu quarto entrar?.



De Manaus, Natália Souza, de 27 anos, não poupou esforços para escrever, em mais de 50 páginas, o que sente por Ronaldinho Gaúcho. Contou toda a sua saga para conseguir uma passagem para Belém e abriu seu coração ao dizer que o ex-namorado, com ciúmes, rasgou muitos recortes de revistas e cartas que ela havia escrito desde 1999, quando se apaixonou pelo futebol do craque do Flamengo.

Empolgada, ela se candidata a ser a mulher da vida de Ronaldinho: ?Meu amor, realiza o meu sonho. Deixe-me ficar bem pertinho de você, mesmo que só por alguns minutos. Mas se você perceber que sou a mulher da sua vida e quiser ficar comigo, vou ser a mulher mais feliz do mundo". Esses são apenas trechos das dezenas de cartas e cartazes arremessados no Mangueirão, na segunda-feira.

Fotos, contatos, endereços de email, bandeira do Brasil, entre outras coisas, foram jogadas para os atletas, que responderam apenas com acenos. No caso de Neymar, ele ainda retribuiu o carinho dos torcedores chutando uma bola para galera. Antes, o atacante havia tentado, pouco depois do encerramento do treinamento, mas o chute saiu fraco e a redonda não alcançou os fãs paraenses.





Fonte: Globo Esporte