Galliani diz que Kaká já dá retorno fora de campo: "Números extraordinários"

Galliani diz que Kaká já dá retorno fora de campo: "Números extraordinários"

Kaká ainda não estreou oficialmente com a camisa do Milan, mas já dá retorno fora das quatro linhas. Ao menos, é o que diz o vice-presidente do clube rossonero, Adriano Galliani, que participou de um evento organizado por uma das patrocinadoras da equipe ao lado do meia nesta quinta-feira em Milão. Segundo o dirigente, a contratação do jogador brasileiro, que ainda não tem a garantia de que será titular, representa um aumento na venda de camisas e na repercussão gerada na internet.

- Ricky está feliz e se ele ele será titular ou não é com o treinador.

Temos alguns números extraordinários sobre o retorno de Kaká, como vendas de camisa e respostas nas redes sociais. Ele espalhou animação por todo o universo Milan - disse Galliani, em coletiva durante o evento.

Kaká acertou seu retorno ao Milan após quatro anos no Real Madrid. No clube italiano, onde jogou entre 2003 e 2009, o brasileiro se tornou um ídolo e ganhou tudo: Champions League (2007), Mundial de Clubes (2007), Supercopa da Europa (2003 e 2008), Campeonato Italiano (2003/2004) e Supercopa da Itália (2004). Também foi defendendo o Milan que recebeu o prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo, em 2007.

Fonte: G1