Ganso é relacionado e pode fazer sua estreia pelo Sevilla

Ganso é relacionado para jogo contra o Barcelona

O meia Paulo Henrique Ganso pode fazer sua estreia pelo Sevilla neste domingo, quando o time enfrenta o Barcelona no jogo de ida pela Supercopa da Espanha. O ex-São Paulo é um dos 19 atletas relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli para o duelo, que vai começar às 17h (horário de Brasília), em Sevilha.

Ganso viajou com o grupo no início da semana para a Noruega, onde o Sevilla perdeu do Real Madrid e ficou com o vice-campeonato da Supercopa da Europa, mas esteve fora até do banco de reservas. Sampaoli preferiu ter cautela com o meia, que chegou ao clube com uma lesão na coxa direita e vinha em fase final de recuperação. Agora ele pode enfim fazer sua primeira partida, assim como o zagueiro ex-River Plate Gabriel Mercado, relacionado pela primeira vez.

Ganso no Sevilla (Crédito: Globo ESporte)
Ganso no Sevilla (Crédito: Globo ESporte)

O Sevilla disputou a Supercopa da Europa porque foi campeão da Liga Europa. Na Supercopa da Espanha, o caso é diferente. Como o Barcelona venceu tanto o Campeonato Espanhol quanto a Copa do Rei, o time de Andaluzia entrou na disputa como vice-campeão desta última.


Fonte: Globo Esporte