Ganso está preparado o 10 da seleção e nega inveja de Neymar

Questionado pelo Esporte Espetacular sobre o assunto, o jogador não titubeou: “É o momento de poder assumir essa 10", disse

O meia do Santos Paulo Henrique Ganso deixou a modéstia de lado e afirmou que está preparado para ser o camisa 10 do Brasil. Questionado pelo Esporte Espetacular sobre o assunto, o jogador não titubeou: ?É o momento de poder assumir essa 10. De Mostrar a todos o que eu sei e ajudar?, disse.

O meia também afirmou que, em 2010, ele e Neymar viviam um bom momento e tinham condições de integrar o elenco convocado por Dunga para a Copa do Mundo. ?Acho que a gente estava num momento muito bom. Eu me considerava preparado [para a Copa]?, declarou Ganso.


Ganso está preparado para ser camisa 10 da seleção e nega ter inveja de Neymar

O meia falou sobre sua relação com Neymar e negou sentir inveja do astro santista, dono do maior salário do futebol brasileiro na atualidade.

?Nunca tive [inveja de Neymar]?, afirmou Ganso, que disse considerar o colega do Santos um irmão. ?Costumo dizer pra ele: ?Irmão, se você tiver que ganhar muito mais coisas, ganhe. Eu quero ver você o melhor do mundo?. Amo esse moleque de paixão e quero vê-lo sempre bem?, declarou ao programa esportivo.

Responsável pela armação do time, Ganso revelou que pensou em parar quando teve dificuldades em se firmar na equipe principal ao passar dos juniores para o profissional.

?Eu estava tendo as oportunidades, mas sem confiança de explorar meu pontecial e ser um grande atleta. Isso deixa você triste. Pensei em estudar.?

O jogador afirmou que espera concretizar o sonho de disputar a Copa do Mundo no Brasil e de quebra dar o troco em Messi, que conduziu o Barcelona na vitória do Mundial de Clubes sobre o Santos ano passado.

?Seria muito bom vencer Argentina [na final da Copa] e com o Messi jogando?, disse.

Fonte: UOL