Ganso pretende se manter jogando no futebol europeu em 2018

Ganso foi sondado pelo São Paulo, mas pretende ficar na Europa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Descartado do Sevilla-ESP depois da contratação do técnico italiano Vincenzo Montella, o meia Paulo Henrique Ganso ainda pretende se manter no futebol europeu no primeiro semestre de 2018.

Ganso, de 28 anos, teria sido sondado pelo São Paulo, clube que defendeu entre 2012 e 2016.

Mas, a prioridade do staff do jogador é encaixá-lo em outro clube na Europa. 

O Santos, agremiação onde o jogador despontou para o futebol nacional, não demonstrou interesse em seu retorno. Além da falta de vontade da diretoria, Ganso também não é bem visto pela torcida santista pela forma como teria conduzido a negociação para trocar a Vila Belmiro pelo time tricolor do Morumbi.

Ganso chegou ao Sevilla, em 2016, com expectativa de ser o maestro do time espanhol, mas perdeu espaço ao longo dos anos devido às más atuações.

Considerado lento, ele esteve em vias de deixar o clube algumas vezes, especialmente durante o período do técnico Jorge Sampaoli.

Já com o argentino Eduardo Berizzo no comando da equipe, o brasileiro ganhou uma nova vida no clube. Mas a esperança de se firmar no Sevilla foi embora com a demissão do treinador.

Agora, Paulo Henrique Ganso terá que encontrar uma nova camisa para vestir nos próximos meses. A imprensa europeia tem divulgado especulações sobre o interesse de clubes turcos pelo atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES