Goleiro Casillas detona Cristiano Ronaldo após clássico

Casillas teria reclamado com CR7 após clássico

Iker Casillas se irritou com Cristiano Ronaldo no clássico contra o Barcelona, disputado no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, segundo o jornal "El Confidencial". O goleiro chamou a atenção do atacante português, após o fim da partida no estádio Santiago Bernabéu, por não ter ido agradecer os torcedores do Real Madrid.

Segundo a publicação, o capitão do Real pediu aos companheiros de time para que se reunissem no meio de campo e agradecessem o apoio dado durante o clássico. No entanto, apenas Pepe, Adebayor, Ricardo Carvalho, Sergio Ramos e Marcelo atenderam ao chamado do goleiro.



O "El Confidencial" ainda lembrou que o relacionamento de Casillas e CR7 é apenas profissional, nada, além disso. O diário citou outro episódio que contribuiu para um possível clima ruim entre o elenco e o camisa 7. De acordo com o jornal, Cristiano Ronaldo teria falado que se não fosse por ele, o Real estaria 20 pontos atrás do Barcelona, no Espanhol. A declaração não teria chegado bem no elenco.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam novamente nesta quarta-feira. O jogo será pela final da Copa do Rei. A partida começa às16h (de Brasília).

As duas equipes também se enfrentarão nas semifinais da Liga dos Campeões, nos dias 27 de abril e 3 de maio.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com