Goleiro dá bronca na mulher por criticar Rogério Ceni na internet

Goleiro dá bronca na mulher por criticar Rogério Ceni na internet

Carol Matos postou em uma rede social que Rogério Ceni havia falhado e que ele não dava chances nem para a mãe dele.

Depois da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, o goleiro Denis comentou sobre a polêmica declaração de sua esposa, após a derrota do São Paulo. Carol Matos postou em uma rede social que Rogério Ceni havia falhado e que ele não dava chances nem para a mãe dele.

Neste domingo, o reserva se pronunciou sobre o assunto:– "eu fiquei muito chateado quando fiquei sabendo, até com ela. Isso não se faz com o meu trabalho. Ela não pode falar sobre quem trabalha comigo. Ela também se arrependeu".


Goleiro Denis dá bronca na mulher por criticar Rogério Ceni na internet

Denis contou ainda como evitou qualquer problema no elenco: "eu já conversei com o Rogério, está tudo tranquilo. Ele entendeu, ela falou como torcedora. Falei que ela jamais deveria falar sobre o meu trabalho. Internamente, esse assunto já foi resolvido é é coisa do passado",– explicou ele, que está no clube desde 2009 e é apontado como o sucessor de Rogério Ceni, que pode se aposentar no fim deste ano.

O curioso é que o camisa 12 também falhou neste domingo. Quando o São Paulo já vencia por 3 a 0, ele não conseguiu segurar um chute de longa de distância e deu rebote, que foi aproveitado por Dimba.

Fonte: Terra