Goleiro do Paraná leva a pior em choque com Fred durenta jogo

Ele sofreu um profundo corte na região do olho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Léo sofreu um forte choque no rosto, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na Copa do Brasil, que deixou seu olho direito bastante inchado e um corte no rosto. O goleiro saiu do Independência direto para o hospital, na noite desta quarta-feira, para fazer exames de tomografia. Ele sofreu três pontos no rosto, mas exames demonstraram que não sua visão não foi afetada.

O lance ocorreu no segundo gol do Galo, aos 21 minutos do segundo tempo, quando o joelho do atacante Fred bateu no olho do goleiro de forma não intencional. Fred nem comemorou o gol e pediu a entrada dos médicos.

O jogador deixou o campo consciente e bem orientado e foi encaminhado ao hospital para mais exames. De acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, não há suspeita de fratura, mas o goleiro terá que fazer uma tomografia para descartar qualquer suspeita de trauma.

Quem entrou no lugar dele foi Douglas Baldini. O técnico Cristian de Souza explicou que o goleiro Marcos não viajou a Belo Horizonte por conta de lesão.

- O Marcão também está lesionado, o Léo saiu com o olho bem machucado. Vamos torcer para que esses jogadores não comprometam a sequência. A gente vem sofrendo com essas perdas. A gente espera ter todo mundo na semana - disse Cristian de Souza, em entrevista coletiva.

Pela Série B, o próximo compromisso do Tricolor é somente na terça-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, às 20h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES