Goleiro do PSG, internado em estado grave, sai do coma e esposa comemora

Anteriormente a confirmação de Sergio Rico ter acordado do coma, no dia 9 de junho, o hospital teria voltado a sedar o jogador.

Avalie a matéria:
Goleiro do PSG, internado em estado grave, sai do coma e esposa comemora | Reprodução/Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain (PSG), saiu do coma induzido no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, na Espanha, onde estava internado desde o dia 28 de maio. O jogador espanhol começou a ser retirado da sedação no sábado (17) e sua condição foi atualizada por sua esposa, Alba Silva, nesta segunda-feira (19).

“Bom, aqui seguimos, dando passinhos adiante. A verdade é que já estamos vendo a luz um pouco mais. Obrigado ao hospital e à equipe médica que estão trabalhando de forma incrível. Sim, pouco a pouco e eu sabia desde o princípio que iria sair dessa porque é um campeão” disse. O atleta segue em observação pela equipe médica.

Alba, no dia 28 de maio, em apoio ao marido, compartilhou uma foto de seu casamento com o goleiro. Na legenda, ela escreveu: "Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto". Colegas e torcedores também expressaram preocupação com o jogador.

Sobre o acidente

O acidente ocorreu durante a participação de Sergio Rico em uma romaria de Pentecostes em El Rocío, na Espanha. O jogador caiu do cavalo, resultando em um impacto entre sua cabeça e o pescoço com o animal. Como consequência, o defensor sofreu um traumatismo craniano, e logo em seguida foi levado para o hospital.

Anteriormente a confirmação de Rico ter acordado do coma, no dia 9 de junho, o hospital teria voltado a sedar o jogador. O goleiro apresentou melhoras dias antes, os médicos haviam reduzido os sedativos, porém o goleiro deixou de reagir e novamente entrou em coma. Hoje foi confirmado a notícia que o mesmo teria acordado.

"Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução", revelou o comunicado anterior. Anteriormente, o goleiro já estava em estado grave, mas demonstrava resposta aos cuidados médicos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES