Goleiro do Vasco é assaltado e agredido no rosto

Gabriel Félix, de 22 anos, estava com amigos quando foi assaltado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Félix, terceiro goleiro do Vasco da Gama , foi assaltado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, enquanto estava dentro de seu carro com amigos. Durante a ação, os criminosos levaram os pertences do jogador e o agrediram com chutes no rosto, quebrando três de seus dentes.

"Ontem tive a pior sensação da minha vida, pra ser mais sincero eu vi a morte de frente. Fui almoçar na casa de um amigo e após o almoço resolvemos sentar na porta de sua residência para escutar música e conversar. O meu carro estava parado em frente tocando música, levantei e fui até o carro para trocar de música, após eu ter feito isso, um carro parou do meu lado com quatro Bandidos onde três desceram armados com pistolas e nos abordaram", relatou o goleiro em suas redes sociais.

"Um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu vi a morte de frente. Não reagi e falei 'perdi, pode levar o que quiser', porém o marginal mandou eu deitar no chão e desferiu um chute na lateral direita do meu rosto onde eu quebrei dois dentes, roubou meu celular e minha corrente de ouro e outros celulares e carteiras dos meus amigos, inclusive de duas senhoras de idade e três crianças que estavam presente no momento. Não satisfeito o bandido antes de ir embora deu outro chute na minha cabeça onde eu quebrei outro dente e tive um pequeno corte no queixo", continuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES