Goleiro é expulso de jogo e salva vida de um torcedor com ataque cardíaco

Ao ouvir as vaias da torcida nas bancadas e caminhar para o vestiário, ouviu de uma moça que um torcedor havia morrido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você está familiarizado com o chavão de que o futebol pode transformar vilões em heróis num curto espaço de tempo, talvez deva ler essa história aqui, que fortalece ainda mais a expressão.

Na Inglaterra, num jogo perdido do que seria equivalente a sétima divisão local, um goleiro superou todos os limites ao ser expulso de campo e salvar uma vida na arquibancada.

Sim, isso mesmo que você leu. Olha só que coisa: Ben Scott, de 29 anos, é goleiro do Stocksbridge Park Steels e enfrentou o King´s Lynn Town no sábado. Ele deu um carrinho violento num atacante rival e acabou indo embora mais cedo de campo. Só que?

Acontece que Ben ganha a sua vida como enfermeiro, jogando apenas nas horas vagas. Ao ouvir as vaias da torcida nas bancadas e caminhar para o vestiário, ouviu de uma moça que um torcedor havia morrido. Imediatamente ele correu até onde estava o homem, de cerca de 70 anos. Ele sofreu um ataque cardíaco e estava nas últimas quando o goleirão providenciou um desfibrilador e salvou a vida do senhor, que logo depois foi levado a um hospital da região e já se recupera em casa.

De acordo com o próprio goleiro, as coisas aconteceram nesta ordem: ?Tudo começou quando saí do campo e claro, ouvindo aqueles xingamentos dos adversários. De repente ouvi alguém passar por mim. Era uma moça que estava aflita dizendo que algum senhor tinha morrido. A acompanhei até onde estava este senhor e detectei que ele estava com arritmia, pouco antes do ataque. Chamamos depressa a ambulância para retirá-lo do meio da multidão e usamos o desfibrilador para que ele resistisse. Foi um tremendo trabalho em grupo para dar a aquele senhor mais uma chance de lutar pela sua vida?, conta Ben.

Já estamos no aguardo de um filme sobre esta história, estrelado por Mel Gibson e James Caan. Certamente fará muito sucesso em Hollywood.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES