Goleiro Felipe é relacionado para enfrentar o Flamengo

Goleiro, recuperado de lesão, treinou bem nos últimos dias

Felipe voltará ao gol do Corinthians nesta quarta-feira, para o duelo contra o Flamengo, às 21h50, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores.

O camisa 1 recuperou-se de lesão na coxa direita e foi relacionado por Mano Menezes. Ele não atua desde o dia 24 de março, na derrota por 1 a 0 para o Paulista, pelo Paulistão. O goleiro havia sofrido uma lesão na coxa direita que o afastou dos gramados e, depois, teve um coágulo (acúmulo sanguíneo) na mesma região, que retardou a sua volta.

Felipe garantiu que treinou bem na sexta e no sábado. Uma de suas limitações era a reposição de bola, que foi praticada no último fim de semana. Com isso, Julio Cesar, titular nos três jogos anteriores, volta para o banco de reservas.

- Estou bem para jogar. Se eu estou falando, acho que vou jogar, não é? (risos) Nunca vi reserva falar em véspera de jogo decisivo. Estou relacionado - disse o goleiro, em entrevista no Parque São Jorge.

A outra novidade da equipe será o retorno do lateral Alessandro, que entra na vaga de Moacir. Com isso, o Corinthians deve ir a campo com: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.

Fonte: MSN Notícias