Goleiros do Fluminense batem boca e tensão aumenta

Rafael, que foi titular até a sexta rodada do Brasileirão, não gostou nada das palavras de Fernando

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quinta-feira foi mesmo quente nas Laranjeiras. Enquanto Fred surpreendia na entrevista coletiva ao anunciar a nova lesão na panturrilha direita e criticava o médico Michael Simoni, que acabou deixando o clube, no vestiário o clima também ficou tenso. O goleiro Fernando Henrique não gostou de uma matéria em que o reserva Rafael falava que tinha recebido ligações de torcedores querendo que ele assumisse a camisa 1. E com o laptop aberto foi tomar satisfações com o companheiro.

Fernando Henrique, que tinha sido criticado por causa do gol de falta de Rogério Ceni no empate com o São Paulo, reclamou com Rafael falando que ele estava assistindo jogos na arquibancada junto com os torcedores para inflamá-los contra ele. No Fluminense há um rodízio entre os goleiros reservas. Um jogo a camisa 12 é de Rafael. No outro, fica com Ricardo Berna.

Rafael, que foi titular até a sexta rodada do Brasileirão, não gostou nada das palavras de Fernando Henrique e respondeu falando que o atual camisa 1 fazia o mesmo quando ele era o titular do time. O caso foi parar no técnico Muricy Ramalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES