Gonzaga: Palmeiras precisa de mais atacante

Palmeiras enfrenta a Portuguesa quinta-feira

O presidente do Palmeiras segue martelando a mesma tecla: o time precisa de mais um atacante. Luiz Gonzaga Belluzzo entende que o elenco é bom, mas ainda precisa de reforços. Para não ficar só na promessa, ele próprio adiantou o nome de Ewerthon, que negocia sua saída do Zaragoza (ESP).

Ewethon, de 28 anos, foi revelado pelo Corinthians e se transferiu para a Europa em 2001. Por lá atuou no Borussia Dortmund e Stuttgart (ALE), além do Zaragoza (ESP).

"Estou conversando com jogadores que já foram tratados pela diretoria de futebol", garantiu Belluzzo. "Contratar um jogador de boa passagem pelo exterior demora mais um pouco. Precisamos só dar uma qualificada no meio-campo e no ataque", disse.

A situação de Ewerthon com seu atual time é complicada. Ele chegou a acertar com o Bétis, mas não conseguiu fechar negócio.

Depois da derrota para o Corinthians, Belluzzo não escondeu a irritação com tantos erros cometidos pelo setor ofensivo. Robert e Daniel pararam nas mãos do goleiro Felipe.

"O time tem uma deficiência na finalização. No gol anulado, bem anulado, a bola estava lá dentro. Sem desmerecer os jogadores que estão aqui, mas precisamos de mais gente", disse.

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Portuguesa, quinta-feira, às 17 horas, no Palestra Itália. O time ocupa a sétima colocação, com oito pontos, um a menos que o adversário.

Fonte: Estadão, www.estadao.com.br